FANDOM

PIE Theory HomeTranslated to Portugese by Jorge Guberte, PIE BrazilEdit

Translated to Portugese by Jorge Guberte, PIE Brazil

Bem vindos Teóricos, Futuristas e Entusiastas!

Um fenômeno estranho vem ocorrendo com frequência crescente ao redor do mundo. Estes eventos inexplicáveis são presságio de uma mudança massiva na direção da humanidade. Avistamentos recentes sugerem que outro evento está prestes a ocorrer. Como sabemos? Porque já aconteceu antes.

Nós somos Baron Rude e Hector Macchiato, e dedicamos nossas vidas pesquisando o paranormal, o estranho e o inexplicável. Outro PULO aproxima-se, e precisamos de sua ajuda. A humanidade está outra vez à beira da mudança.

Junte-se à causa

A PIE Network está expandindo...

Você está pronto para fazer parte da rede?

Nós precisamos de sua ajuda para seguir o PULO e assegurar sua chegada. O mundo é um lugar enorme, e nós somos somente dois caras com um escritório na garagem, uma conexão com a Internet e uma teoria. Procuramos líderes motivados para começarem seções locais da PIE. Sua missão é simples: monte um time, mantenha seus olhos abertos para qualquer coisa estranha, investigue qualquer coisa que aconteça, e compartilhe suas descobertas conosco. Queremos ouvir o que vocês tem a dizer.

Uma vez dentro, você será parte da incomparável família PIE Nework. Nós o manteremos informado e atualizado das últimas descobertas e desenvolvimentos. Nós poderemos até mesmo compartilhas algumas piadas imbecis. Mas não se iluda, isto aqui pode ficar perigoso. O inexplicável não é algo para quem tem problemas cardíacos, e cutucar o que é estranho pode ser problemático.

Se nos mobilizarmos, trabalharmos como um time, e usarmos nossos crânios virtuais juntos, podemos assegurar que O PULO acontecerá. O fracasso não é uma opção válida, e o futuo conta conosco.